Final de domingo...um calor insuportável (todo o sistema solar está aquecido!)...
Depois de uma semana carnavalesca, recebo a ligação de uma venusiana. Ela revela "não conseguir dormir" - imaginei ser o calor insuportável - porém, antes que pudesse perguntar o motivo da insônia, a venusiana caiu em prantos!!!!
Um pranto tão intenso! daqueles de perder o fôlego! Pensei em alguma tragédia, algum familiar,um diagnóstico médico daqueles complicados, bem...
- vamos lá amiga, acalme-se, respire e fale. Falar com certeza alivia nossas dores.
- amiga, meu marido está me traindo! que descoberta! (dela né? geralmente o corneado é o último a saber - até em Vênus).
Sem querer colocar lenha na fogueira, perguntei:
- tem certeza disso? às vezes é apenas boato!
- Tenho certeza!!!
- baseada em que fato?
- Ele inventou um trabalho no carnaval ...
Não me contive diante do artifício tão manjado utilizado por marcianos fora de órbita que, num ímpeto, gritei:
- E VC ACREDITOU? - Porém voltei imediatamente a meu estado centrado de venusiana que pensa que não se pode generalizar os marcianos. E pedi "calma, nem tudo é verdadeiro em relação ao que se apresenta em um primeiro momento...deveríamos avaliar a situação.
- é amiga,mas é verdade, acabo de ler a mensagem deixada por uma venusiana no celular.
- o que diz a mensagem?
- que já sentia saudade, que foi maravilhoso os momentos juntos.bjus te amo.
- bem amiga, acredito que seu marido foi envolvido por um "Et" e está totalmente fora de órbita. Cabe agora a vc avaliar se vale a pena ou não colocá-lo em órbita. Existem tipos de venusianas, as impulsivas, e as que colocam os fatos na balança antes de tomar uma atitude. De qualquer forma, todos os dois tipos são movidos pela paixão. Venusiana apaixonada faz cada merda hiiiiiiiiiiii. Mas isso falaremos em outro momento.
Essa amiga era uma venusiana que coloca os fatos na balança e lembrou dos momentos vividos, das palavras de carinho, dos delírios da cama e concluiu que não iria perder! Resolveu então lutar, aproveitando que o marido estava desmaiado dormindo pelo fatídico tabalho efetuado no período de carnaval. Retornou a ligação para o "Et"que, logicamente, estava acordado.
(Geralmente "Et" fica excitado e agitado. Um bicho perigoso, pronto e alerta a qualquer situação e tem estilos diversos: meiga, sensual, desprotegida de acordo com a necessidade do marciano. Tem total habilidade para traçar um diagnóstico rápido. Apenas no olhar, já analisa a estabilidde financeira - um dos atrativos mais cobiçados pelos "Ets" - a habilidade na cama, posição social... enfim, muitos outros atributos que servem para julgar se o marciano vale ou não a sua abdução.)
Voltando à nossa amiga...neste momento ela retornava a ligação para o Et, que prontamente atende...
- Aaaaaaalo???...
- Vc esta tendo um caso com meu marciano?
Primeiramente nega (Et geralmente não gosta de ser pego desprevinido, não são impulsivos como as venusianas, age premeditado. Até mesmo Ets barraqueiras, pois sabe que do barraco vão surgir excelentes resultados.)
A venusiana, com muita calma, falou:
- Não sei bem como dizer isso a vc, estou com DST(doença sexualmente transmissível)...faz muito tempo que minha relação com meu marido anda fria...vc entende ...a rotina acaba com tudo e tive um caso fora do casamento, que me arrependo totalmente, pois entendi que meu marido é o homem da minha vida. Agora ele está no banho e quando sair vamos para cama e lá conversaremos. Espero que vc entenda.
No dia seguinte o Et desapareceu. O marciano anda meio preocupado, ainda fora de órbita...
E assim terminou: uma Venusiana esperta, o Et em pânico e um Marciano na mão!
segunda-feira, 2 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
adorei esta história... estes ets...mas eu não teria o sangue frio dessa venusiana...
muito bom!!!!!!!!
essa venusiana é má, muito má!!!!!!!!!!!!!1
eu sou um marciano q ta ficando interessado nessa venus
Foi isso que aconteceu com o meu marciano.
Um ET nojento levou.
Ainda sofro muito.
Postar um comentário